Feedback ferramenta para resultados na gestão

A pessoa consciente está viva porque sabe o que sente, onde está e o momento que vive".
Eric Berne

Todo mundo sabe dar feedback certo? Afinal é um tema muito recorrente em treinamentos. Mas, por que tantos ainda relatam que “nunca” recebem feedback? Como usar essa ferramenta para obter resultados de verdade? E feedforward? já aprendeu a usar? 

Feedback ferramenta para resultados na gestão

A pessoa consciente está viva porque sabe o que sente, onde está e o momento que vive".
Eric Berne

Todo mundo sabe dar feedback certo? Afinal é um tema muito recorrente em treinamentos. Mas, por que tantos ainda relatam que “nunca” recebem feedback? Como usar essa ferramenta para obter resultados de verdade? E feedforward? já aprendeu a usar?   

Assista o vídeo

O que você vai aprender?

  • Comunicação assertiva e colaborativa.
  • Gatilhos de comunicação conflituosa.
  • Conceitos da Análise Transacional para Comunicação –Estados de Ego e Transações.
  • Janela de Johari.
  • Feedback ferramenta de comunicação e gestão.
  • Feedback nos processos de desligamento.
  • Feedforward e ações voltadas a objetivos futuros.
  • Feedback como ferramenta para resultados e acompanhamento de processos. 
  • Feedback SCI (Situação –Comportamento –Impacto).
  • Preparação e condução de uma seção de feedback de avaliação semestral.
  • Feedback em tempo real - soluções sem stress.
  • Como acompanhar e sistematizar o feedback para estimular o crescimento da equipe.
  • Como estimular e receber feedback.

O que você vai aprender?

  • Comunicação assertiva e colaborativa.
  • Gatilhos de comunicação conflituosa.
  • Conceitos da Análise Transacional para Comunicação –Estados de Ego e Transações.
  • Janela de Johari.
  • Feedback ferramenta de comunicação e gestão.
  • Feedback nos processos de desligamento.
  • Feedforward e ações voltadas a objetivos futuros.
  • Feedback como ferramenta para resultados e acompanhamento de processos.
  • Feedback SCI (Situação –Comportamento –Impacto). 
  • Preparação e condução de uma seção de feedback de avaliação semestral.
  • Feedback em tempo real - soluções sem stress.
  • Como acompanhar e sistematizar o feedback para estimular o crescimento da equipe.
  • Como estimular e receber feedback.
Depoimentos

O que nossos clientes dizem sobre nós

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Aprendemos conceitos importantes na
área técnica de inovação e na parte de
psicologia que foram fundamentais
para desenvolvermos um bom trabalho
em equipe e que poderão ser aplicados
na vida pessoal e profissional
para melhorarmos nossas relações
e obtermos melhores resultados. Obrigada pela oportunidade! Que venham as próximas fases.

Marcelle Marques
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Conheço a Carmem faz algum tempo e tive o privilégio de tê-la como minha facilitadora em sala de aula. Tudo o que aqui é ensinado, ela pratica em sua vida, mas o que mais me surpreendeu foi conseguir trazer para um ambiente virtual tudo aquilo que acontecia na sala, como o domínio do grupo e as intervenções perfeitas

Patricia Fernandes Cardoso
Instrutora de Universidade Corporativa
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O treinamento superou verdadeiramente as minhas expectativas. Apesar de gerenciar pessoas há mais de 7 anos, eu nunca tinha recebido um treinamento formal sobre esta competência. Fiquei muito satisfeita com a qualidade do material, o conteúdo do curso e principalmente o profissionalismo e competência da facilitadora Fabrizia.

Luciana Carvalho
Gerente de Telecomunicações
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Excelente. O apoio da SK foi uma grande oportunidade de encurtar caminhos para o acesso a informações fundamentais para a trajetória da área da qual sou Gestor. Foi um facilitador maravilhoso, onde tivemos a oportunidade de conhecer todos os fatores relevantes para se iniciar uma boa Gestão de Equipes.

Alexandre Mota
Gerente Contas Corporate

Carga horária

06 horas

Modalidade

Aulas gravadas

Próximas turmas

Em breve

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06 horas

Modalidade

Online e ao vivo

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